Página inicial > Últimas Notícias > Parfor informa informa sobre suspensão do início das aulas do semestre 2020/02

Parfor informa informa sobre suspensão do início das aulas do semestre 2020/02

• Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 15h11
  • Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 15h11

O Parfor (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica) da Universidade Federal do Amazonas informa a respeito da suspensão do início das aulas do semestre 2020/02. A decisão foi tomada em decorrência da suspensão das atividades acadêmicas presenciais das universidades, dos institutos federais e demais instituições escolares baseada nas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A referida suspensão vem ao encontro da Decisão Ad Referendum 01/20, deliberada pelo Consuni, que tem como maior objetivo garantir o isolamento social com a finalidade de resguardar a saúde da comunidade universitária e evitar a transmissão do vírus. Disso decorre a suspensão, por prazo indeterminado, a contar de 31 de março de 2020, das atividades administrativas presenciais, bem como das atividades acadêmicas da graduação, presenciais ou não presenciais.

Confira aqui a nota completa.