Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp informa sobre suspensão do prazo de validade de editais de concurso público homologados
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp informa sobre suspensão do prazo de validade de editais de concurso público homologados

  • Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 16h58
  • Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 17h05
  • Acessos: 1346

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), informa sobre a suspensão da contagem do prazo de validade dos editais de concurso público para a carreira de Professor de Magistério Superior e para a carreira de Técnicos Administrativos em Educação, a contar de 20 de março de 2020.

Edital Nº 24/2020 - Suspensão do prazo de validade dos editais de concurso público para a carreira de Professor de Magistério Superior;

Edital Nº 25/2020 - Suspensão do prazo de validade dos editais de concurso de concurso público para os cargos pertencentes à carreira de Técnicos Administrativos em Educação.

A Pró-reitoria informa ainda que os respectivos editais estão baseados no que condiz o Art. 8º e Art. 10º da Lei Complementar Nº 173, de 27 de maio de 2020, publicada no Diário Oficial da União em 28 de maio de 2020, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19) e altera Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000.

Acompanhe os concursos e seleções da Universidade Federal do Amazonas na página: https://progesp.ufam.edu.br/crs.html

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página