Página inicial > Últimas Notícias > Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Jovem (SDNS Youth) abre inscrições para Coordenadores ODS

• Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 09h27
  • Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 09h27

A Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Jovem (SDNS Youth) está com inscrições abertas até 5 de julho para alunos que desejam ser Coordenadores ODS em suas instituições de ensino. Os Coordenadores ODS apoiam a rede trabalhando nas universidades membros do SDSN em todo o mundo para mobilizar os alunos em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Os coordenadores trabalharão para garantir que todos os estudantes de sua universidade/campus estejam cientes dos ODS, entendam sua importância para a comunidade em geral e tenham oportunidades de agir na implementação deles durante os estudos.

Podem participar alunos das instituições Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e Universidade Nilton Lins.

O perfil dos voluntários:

• Estudante com matrícula vigente na universidade que está procurando representar;

• Excelente domínio da língua inglesa;

• Ter idade entre 18 e 30 anos;

• Estar apto a se comprometer com um mandato de 2 anos.

Para mais informações acesse: bit.ly/CoodenadorODS