Página inicial > Últimas Notícias > Aliança Francesa oferece desconto para comunidade acadêmica da Ufam em curso de férias

• Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 09h44
  • Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 09h44

A Aliança Francesa de Manaus, instituição sem fins lucrativos que visa à difusão da língua e da cultura francesa na cidade, divulga, junto à comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), seu curso intensivo de férias. Ao efetuar matrículas novas, discentes, docentes e técnico-administrativos em Educação (TAE) da Universidade terão 50% de desconto no curso online oferecido pela escola, que é intensivo. As aulas iniciam no dia 22 de junho e vai até dia 17 de julho. Mais informações (92) 3232-1373 ou (92) 99481-1643.