Página inicial > Últimas Notícias > Boletim Covid-19 > Subcomitê de Enfrentamento à Covid-19 do ICB promove Rodas de Conversas nos dias 10 e 11 de junho

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 10h45 | Última atualização em Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 14h35 | Acessos: 1329

O evento 'Roda de Conversa' é uma iniciativa do Subcomitê de Enfrentamento do Covid-19 do ICB em conjunto com o Instituto de Ciências Biológicas da Ufam (ICB) e a coordenação do curso de Ciências Biológicas (noturno). A ideia é oferecer espaços de conversa para ouvir sobre a realidade dos alunos em isolamento social e atender às suas demandas de esclarecimentos sobre temas diversos, em conversas semanais mediadas por profissionais da área escolhida.
Essa semana, excepcionalmente, o evento promove duas rodas de conversa. Na quarta-feira, 10 de junho, às 14h, haverá a sétima edição com o tema 'Imunopatogenia da covid-19: uma janela para novos tratamentos', que contará com o professor e médico Dr. Antônio Boechat, DP-ICB/Ufam. E, na quinta-feira, 11 de junho, às 14h30, haverá uma edição especial com a presença do reitor da Ufam, professor Sylvio Puga, trazendo o tema 'A Ufam na pandemia: qual o futuro?'.
Para participar, acesse o link do Google Meet presente nos folders de divulgação e nas redes sociais (@subcomite_icb).