Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Museu Amazônico promove curso de Arqueologia Amazônica
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Museu Amazônico promove curso de Arqueologia Amazônica

  • Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 16h44
  • Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 16h50
  • Acessos: 8274
Conheça o passado da Amazônia neste curso livre de Arqueologia oferecido pelo Museu Amazônico e instituições parceiras. O curso é divido em 15 módulos com os temas que hoje são os principais na pesquisa científica.
"Quando chegou o primeiro ser humano na Amazônia? O que significa as decoração cerâmicas? Como eram as cidades da Amazônia?". Estas e muitas outras perguntas são abordadas por especialistas em uma linguagem fácil e acessível para o grande público. O curso é totalmente online e gratuito, se utilizando da plataforma Google Sala de Aula para colocar as apresentações em vídeo e os materiais de apoio.  As inscrições começam dia 08 e vão até dia 11 de junho.
O curso vai até dia 30 de julho e poderá ser feito de acordo com o ritmo de cada pessoa. Para ganhar os certificados, o participante terá que cumprir metade dos módulos e suas respectivas atividades de avaliação. O objetivo é que este curso possibilite um novo olhar sobre o passado da Amazônia, e uma reflexão sobre a importância da presença indígena para a preservação da floresta e da biodiversidade
 
Link para inscrição: https://forms.gle/kr6ExXWTxMNSWSJA6
registrado em:
Fim do conteúdo da página