Página inicial > Últimas Notícias > Faculdade de Direito da Ufam promove Debate Virtual nesta quarta-feira, dia 10

Faculdade de Direito da Ufam promove Debate Virtual nesta quarta-feira, dia 10

• Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 16h39
  • Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 16h39

A Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (FD) promove nesta quarta-feira, dia 10, debate virtual com o CEO do Escritório TozziniFreire Advogados, Fernando Eduardo Serec, às 18h (Manaus). Os estudantes da FD terão a oportunidade de debater com o palestrante conteúdos da área (advocacia, resolução/prevenção eficiente de conflitos e, também sobre a pandemia e as novas exigências do mercado). O link para o acesso à plataforma zoom é https://inkd.in/da3Yhk5 ou meeting ID: 301 182 8467, password: 959734.

A sessão virtual intitulada ‘Debates Acadêmicos’ é promovida pelo curso de especialização em Direito Processual Civil da Ufam. O palestrante é mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), cursou Academy of American International Law, organizada pelo the Center for American and International Law, presidente do Conselho Consultivo do Centro de Arbitagem e Mediação da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham) e membro do CBAr (Comitê Brasileiro de Arbitragem).