Página inicial > Últimas Notícias > ICB promove Roda de Conversa sobre diagnóstico por imagem na pandemia

ICB promove Roda de Conversa sobre diagnóstico por imagem na pandemia

• Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2020, 10h59
  • Última atualização em Quarta, 27 de Maio de 2020, 11h06

Na próxima quinta-feira, 28 de maio, às 14h, acontece a quinta edição da Roda de Conversa com o tema "Importância do diagnóstico por imagem na pandemia da covid-19", que contará com o tecnólogo em radiologia/HUPAA-UFAL, Márcio de Oliveira. A roda será mediada pela professora Kirley Marques, do departamento de Parasitologia do Instituto de Ciências Biológicas (ICB). Para participar, acesse o link do Google Meet presente no folder de divulgação e nas redes sociais (@subcomite_icb).
O evento "Roda de Conversa" é uma iniciativa do Subcomitê de Enfrentamento à Covid-19 do ICB em conjunto com o Instituto (ICB) e a coordenação do curso de Ciências Biológicas (noturno). A ideia é oferecer espaços de conversa para ouvir sobre a realidade dos alunos em isolamento social e atender às suas demandas de esclarecimentos sobre temas diversos, em conversas semanais mediadas por profissionais da área escolhida.