Página inicial > Últimas Notícias > ICB promove Roda de conversa sobre Sistema Imune Inato

ICB promove Roda de conversa sobre Sistema Imune Inato

• Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2020, 15h06
  • Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 16h10

O evento "Roda de Conversa" é uma iniciativa do Subcomitê de Enfrentamento do COVID-19 do ICB em conjunto com o Instituto (ICB) e a coordenação do curso de Ciências Biológicas (noturno). A ideia é oferecer espaços de conversa para ouvir sobre a  realidade dos alunos em isolamento social e atender às suas demandas de esclarecimentos sobre temas diversos, em conversas semanais mediadas por profissionais da área escolhida.

Na segunda-feira, 18 de maio, às 09h, haverá a quarta edição da Roda de Conversa com o tema "Sistema Imune Inato: papel crucial em doenças infecciosas e autoinflamatórias", que contará com o Doutor em Imunogenética (USP-SP) Dhemerson Souza de Lima, aluno egresso do curso de Biotecnologia da Ufam e Mestre pelo PPGIBA/ICB/UFAM. A roda será mediado pela professora Aya Sadahiro, do departamento de Parasitologia/ICB. Para participar, acesse o link do Google Meet presente no folder de divulgação e nas redes sociais (@subcomite_icb).