Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar: técnico-administrativo em educação (TAE)/Defin, Roberto Luiz Bezerra

• Publicado: Terça, 05 de Maio de 2020, 18h18
  • Última atualização em Quarta, 06 de Maio de 2020, 17h04

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) comunica o falecimento do servidor técnico-administrativo em educação (TAE), Roberto Luiz Bezerra. O senhor Roberto ocupava o cargo de técnico em Contabilidade do Departamento Financeiro, da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proadm).

Ele ingressou na Ufam no ano 1997 e na data de 26 deste mês de maio completaria 23 anos de história com a Universidade.

O velório acontece no Cemitério Parque da Paz, no bairro Tarumã e o sepultamento será no mesmo local, nesta quarta-feira, 06, às 10h.

A Administração Superior e a comunidade acadêmica se solidarizam aos familiares, amigos e colegas de trabalho que neste momento compartilham o sentimento de luto.