Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - professora do Icet, Odinéia do Socorro Pamplona Freitas

Nota de pesar - professora do Icet, Odinéia do Socorro Pamplona Freitas

• Publicado: Domingo, 03 de Maio de 2020, 16h15
  • Última atualização em Domingo, 03 de Maio de 2020, 16h29

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa, com pesar, o falecimento da professora Odinéia do Socorro Pamplona Freitas, ocorrido neste domingo, 3, em Belém (PA).

A docente atuava no Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (Icet) e ministrava aula para alguns cursos, entre eles Farmácia, Agronomia, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária, Ciências: Matemática e Física, Química Industrial, Ciências (Biologia e Química), esta última, sua área de formação e na qual construiu sua carreira acadêmica.

Em nota, a diretoria do Icet lamentou a perda. "A professora Odinéia deixa um grande legado pela sua trajetória, marcada pelo compromisso e dedicação, prestando relevantes serviços a educação no município de Itacoatiara".

A Ufam se solidariza com os familiares, amigos e compartilha o sentimento de luto.