Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - professor colaborador Evanilson da Silva Braga

Nota de pesar - professor colaborador Evanilson da Silva Braga

• Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 20h03
  • Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 09h33

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do professor Evanilson da Silva Braga, ocorrido na última sexta-feira, dia 23, em Manaus. Ele compunha o quadro da rede estadual de educação e ocupou a função de supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/Ufam), com atuação na Escola Estadual Inspetora Dulcinéia Varela Moura, situada no bairro Novo Israel, zona Norte da cidade.

Neste momento de tristeza e consternação, a Administração Superior se solidariza à família, amigos e comunidade escolar da qual o professor Evanilson da Silva Braga fazia parte.