Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp prorroga prazo para recebimento de propostas de alteração na minuta da Política de Gestão de Pessoas da Ufam
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp prorroga prazo para recebimento de propostas de alteração na minuta da Política de Gestão de Pessoas da Ufam

  • Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 18h02
  • Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 14h49
  • Acessos: 730

Participação da comunidade é fundamental para a consolidação das ações em Gestão de Pessoas na Ufam para os próximos anos.

Em razão da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais por tempo indeterminado, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), prorroga o prazo da consulta à comunidade universitária sobre a minuta da Política de Gestão de Pessoas da Ufam, que estará em pauta para aprovação do CONSUNI neste ano.

A Política de Gestão de Pessoas é um conjunto de princípios e diretrizes que orientam as práticas em gestão de pessoas e visam a obtenção de resultados almejados pela organização, pelos integrantes da equipe de trabalho e pela sociedade.

Conheça a minuta da política

Acesse a minuta da Política com as justificativas dos itens que a compõem.

Participe da construção da política

A comunidade acadêmica poderá colaborar com sugestões por meio do preenchimento do Formulário de Proposta de Alteração da Minuta. A consulta ficará disponível até o dia 30 de abril de 2020.

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página