Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp suspende cronograma do Edital de Oportunidade n⁰ 04/2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp suspende cronograma do Edital de Oportunidade n⁰ 04/2020

  • Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 14h59
  • Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 14h59
  • Acessos: 978

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas, por meio da Coordenação de Gestão Estratégica de Pessoas (Progesp/Ufam/CGEP), informa que o cronograma de etapas do Edital de Oportunidades nº 04/2020, está suspenso por tempo indeterminado.

De acordo com a CGEP, a medida é emergencial no contexto da saúde pública do Estado do Amazonas, em razão da disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), que poderá comprometer os resultados das próximas etapas do processo seletivo.

Por outro lado, será mantido o prazo de submissão de recursos da homologação das inscrições que poderão ser realizados até o dia 27 de março de 2020, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais informações, encaminhar questionamentos para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página