Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Daest faz live sobre os Editais de Auxílios Estudantis/2020 dia 19
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Daest faz live sobre os Editais de Auxílios Estudantis/2020 dia 19

  • Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 16h13
  • Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 16h14
  • Acessos: 2340

Os interessados em concorrer aos editais de Auxílios Estudantis/2020 podem, no dia 19 de março, das 14h às 15h, participar da live ‘Orientação dos Editais da Assistência Estudantil/PNAES: Auxílios Acadêmico, Moradia, MATDAC, Creche e Inclusão Digital’. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest).

A transmissão será feita neste link: https://www.youtube.com/channel/UCEUVftUQj6CPgun6W8lP9SA.

O estudante que quiser interagir com a equipe Daest precisa se inscrever no evento, no link acima, para conseguir fazer perguntas enquanto durar a live. Outra forma de participação é o envio prévio de dúvidas neste link, referente ao requerimento de atendimento. As dúvidas enviadas por meio do requerimento são respondidas individualmente por e-mail. Participa também da live a Coordenação de Tradução (CTRAD) para tradução em libras.

Acompanhe os Editais de Auxílios Estudantis/2020 no site da Progesp. Para acessar ao Guia de Orientação sobre como se inscrever nos Auxílios Estudantis, clique aquiOs demais manuais do Daest, você encontra aqui. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página