Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ufam divulga edital para especialização em Gestão Municipal
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Ufam divulga edital para especialização em Gestão Municipal

  • Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 15h15
  • Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 15h19
  • Acessos: 3299
 
A partir de quinta-feira, 19, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de especialização MBA em Gestão Municipal. Oferecido pela Faculdade de Ciências Sociais (FES), o curso se destina a capacitar servidores da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM). São disponibilizadas 45 vagas. As aulas têm previsão de início para o mês de junho. As inscrições encerram dia 29 de abril.
 
O curso abrangerá, além dos aspectos administrativos e de gestão, outras áreas conexas de atuação específica do setor público, visando promover a qualificação específica dos servidores do município de Manaus. A especialização terá 18 meses de duração, carga horária de 390 horas e será ministrada na FES, das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.
 
De acordo com o edital de seleção, as vagas estão assim distribuídas: 35 vagas regulares para servidores efetivos, 08 (oito) vagas regulares para servidores comissionados, celetistas da PMM e duas vagas suplementares. As vagas suplementares visam atender a política de ação afirmativa para autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiências.  
 
Podem concorrer às vagas servidores da PMM com formação em nível superior que estejam no efetivo exercício de suas atividades funcionais. As inscrições serão efetuadas através do formulário de inscrição obtido no endereço https://mbagm.ufam.edu.br, devidamente preenchido e entregue, junto com a documentação exigida, na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), localizada na Avenida Professor Nilton Lins, nº. 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, Manaus-Amazonas, no horário de 09h as 12h e de 13h as 17h. 
 
A seleção será feita com a aplicação de prova de conhecimentos a ser realizada no dia 06 de junho, das 08h às 12h, na FES, situada no setor Norte do campus universitário da Ufam.
 
A divulgação do resultado da prova de conhecimentos ocorrerá no dia 15 de junho, a partir das 14h, no site da Ufam, no endereço https://mbagm.ufam.edu.br e na Secretaria da Diretoria da FES. A lista de candidatos aprovados especificará os candidatos classificados dentro do limite de vagas. Havendo candidatos aprovados, mas não classificados, estes comporão a lista de espera em ordem de classificação.  A classificação final será divulgada  partir das 14h do dia 19 de junho nos canais já mencionados.  
 
A matrícula dos candidatos classificados ocorrerá de 22 a 26 de junho, na sede da Espi, das 09h às 12h e das 14h às 17h. O candidato classificado deverá providenciar e entregar no ato da matrícula os documentos listados para este fim no edital.  A aula inaugural do curso está prevista para o dia 29 de junho, das 18h às 22h, e o início das aulas, para 30 de junho. 
registrado em:
Fim do conteúdo da página