Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Cel seleciona bolsistas dos cursos Letras

Projeto Cel seleciona bolsistas dos cursos Letras

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 13h55
  • Última atualização em Sábado, 07 de Março de 2020, 10h56

São oferecidas 31 vagas em quatro modalidades de bolsa para estudantes da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) com disponibilidade para ministrar aulas de espanhol, francês e inglês no Centro de Estudo de Línguas (CEL). O valor da bolsa pode variar de R$500,00 a R$1.200 por mês.  Confira o edital.

Para concorrer, os interessados devem estar matriculados nos cursos da Faculdade de Letras, a partir do terceiro período, realizar inscrição na sala da Coordenação do CEL, de 9 a 11 de março, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deve entregar também a documentação necessária conforme edital.

A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira é a entrega dos documentos exigidos e da geração de pontos obtidos de acordo com o atendimento aos critérios estabelecidos. A segunda etapa consiste em prova didática prevista para ocorrer entre os dias 16 a 18 de março.

Para mais informações, consulte o edital de seleção.