Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - servidora Maria da Conceição Arouche de Oliveira

Nota de Pesar - servidora Maria da Conceição Arouche de Oliveira

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 09h47
  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 14h57

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa, com pesar, o falecimento da servidora Maria da Conceição Arouche de Oliveira, ocorrido na noite desta quinta-feira, 5.  Durante os anos dedicados à Ufam, a servidora atuou como cozinheira no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV/Ebserh). A servidora tinha 70 anos, e atuava no HUGV/Ebserh desde 1991.

A Ufam se solidariza com os familiares, amigos da servidora Maria da Conceição Arouche de Oliveira e com a comunidade do HUGV/Ebserh e compartilha o sentimento de luto. O velório ocorre na Funerária Gurgel, localizada na rua Presidente Kenedy, 380, Bairro Santo Antônio, esquina com a rua José Tadros. O sepultamento será nesta sexta-feira, 6, às 15h, no cemitério Parque Tarumã.