Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a Escola de Matemática Básica vão até dia 6 de março

Inscrições para a Escola de Matemática Básica vão até dia 6 de março

• Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 09h59
  • Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 09h59

O Departamento de Matemática da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa que estão abertas, entre os dias 2 e 6 de março, as inscrições para a Escola de Matemática Básica. As inscrições podem ser realizadas AQUI e o resultado dos selecionados está previsto para ser divulgado dia 9 de março.

Esta é uma atividade curricular de extensão que oferece aulas de reforço de matemática para alunos da rede pública de ensino com a finalidade de contribuir para seu bom desempenho escolar. Para o primeiro semestre de 2020, serão ofertadas 40 vagas para o 6º ano, 25 vagas para o 7º ano, 35 vagas para o 8º ano, 30 vagas para o 9º ano, 25 vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

02 a 06 de março de 2020 no link: https://forms.gle/HAd5a3mcUuu8PKZG7

Divulgação dos selecionados

09 de março de 2020 no portal da UFAM

Efetivação da matrícula e entrega da Declaração de matrícula dos alunos.

14 de março de 2020, às 9h na sala 106/107 do Instituto de Ciências Exatas, setor norte do Campus da Universidade Federal do Amazonas, situada a Av. Octávio Hamilton Botelho Mourão - Coroado, Manaus – AM.

Início das aulas

21 de março de 2020, de 8h às 12h.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição obedecendo a seguinte ordem de prioridade: alunos de escolas municipais e estaduais não-militares; alunos de escolas estaduais militares.