Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Extensão - FCA abre seleção para estágio remunerado até dia 5 de março
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Extensão - FCA abre seleção para estágio remunerado até dia 5 de março

  • Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 09h32
  • Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 14h32
  • Acessos: 3487

Os discentes dos cursos de Agronomia ou Engenharia Florestal da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA/Ufam) interessados em participar do processo seletivo para estágio remunerado no projeto de extensão Fertilidade do Solo no Amazonas (Fertiamazon) têm até dia 5 de março para realizar inscrições. O aluno deve enviar comprovante de matrícula e histórico escolar para o email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para participar é necessário ter cursado as disciplinas Fertilidade do Solo (FGE 676) ou Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas (FGE 503). Além de ter disponibilidade, uma vez ao mês, para participar da reunião de gestão, não apresentar conflito com horários de suas disciplinas e cumprir 20h semanais conforme dias da semanas e intervalos de horários seguintes: terça a sexta-feira, das 07h às 09h; de segunda a quinta-feira, das 16h às 18h.

A bolsa oferecida é de R$ 400,00 com auxílio transporte de R$ 90,00, além de experiência em fertilidade do solo e certificado de participação em projeto de extensão. Mais informações acesse AQUI. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página