Página inicial > Últimas Notícias > Programa Escola de Arte divulga resultado das inscrições dos cursos livres

Programa Escola de Arte divulga resultado das inscrições dos cursos livres

• Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 09h45
  • Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 09h56

O programa Escola de Arte divulga o resultado das inscrições para os cursos livres de extensão (Música e Artes visuais), disponibilizando mais de 440 vagas para o primeiro semestre de 2020.
As aulas iniciam nos dias 02 e 03 de março, conforme o dia e horário do curso inscrito. As aulas serão realizadas no bloco da Faculdade de Artes, setor Norte do campus. Os inscritos irão receber por e-mail a informação sobre a sala de cada curso.
Os participantes devem estar atentos às recomendações:

1. É necessário apresentar no primeiro dia de aula um documento de identificação original. O participante que não comparecer no primeiro dia de aula, conforme o cronograma, automaticamente terá sua inscrição cancelada e substituída pelo próximo do cadastro de reserva.

2. Os menores de idade deverão estar acompanhados de seu responsável e trazer a certidão de nascimento ou a identidade (original).

3. Os participantes devem ter assiduidade, não faltar mais de três vezes.

4. O Programa não oferece carteira estudantil junto ao Sinetram, pois os cursos livres de extensão não configuram matrícula institucionalizada.

Confira o resultado aqui.