Comunidade acadêmica da Ufam tem condições especiais para ingresso em curso semi-intensivo de francês
A Aliança Francesa de Manaus, instituição sem fins lucrativos e que busca difundir a língua e a cultura francesa, divulga condições especiais à comunidade acadêmica da Ufam para ingresso no curso na modalidade semi-intensivo. Para quem já possui o conhecimento do francês, o curso de conversação com professor nativo é ministrado toda terça-feira, de 18h às 20h.
As aulas terão início no dia 16 de março de 2020 e serão ministradas segunda e quarta ou terça e quinta. Serão quatro horários disponíveis: das 10h às 12h, das 14h às 16h ou das 18h às 20h. Ao efetuar matrícula nova, discentes, docentes e técnico-administrativos em Educação da Universidade terão desconto de 50%.
Diferenciais
Em 1883, a primeira escola foi fundada pelo escritor Jules Verne em Paris. Na cidade de Manaus está presente há quase 50 anos, desde 1972. Aqui, a Aliança Francesa mantém várias atividades gratuitas para a comunidade, tais como: o projeto Canto Coral e a Orquestra.
O Consulado da França funciona na escola e os testes de proficiência linguística DELF e DALF são aplicados três vezes por ano. Além disso, é a única escola da cidade a oferecer diploma reconhecido pelo Ministério da Educação da França, documento válido para ingresso em mestrado e doutorado, obtenção de visto de trabalho e imigração nos países francófonos (França, Bélgica, Canadá, Suíça, entre outros).
De acordo com informações das embaixadas da França e do Canadá, o governo canadense reembolsa os valores pagos pelo candidato à imigração que estuda na Aliança Francesa durante o processo de imigração a Québec.
Mais informações (92) 3232-1373 ou (92) 99481-1643
Pelo Facebook: aliancafrancesa.manaus
Pelo instagram: @aliancafrancesamao
Redes Sociais