Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ceteli/Ufam abre inscrições para o PSS/ Programa de Capacitação de Recursos Humanos para o PIM
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Ceteli/Ufam abre inscrições para o PSS/ Programa de Capacitação de Recursos Humanos para o PIM

  • Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 16h41
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53
  • Acessos: 2061

O Centro de P&D em Tecnologia Eletrônica da Informação da Universidade Federal do Amazonas (CETELI/Ufam) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a participação no Programa de Capacitação de Recursos Humanos para o PIM – subárea 2:  Otimização de Processos e Produção Industrial.

Inscrições neste site ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Mais informações pelo telefone (92) 33051181 ramal 4694.   

De acordo com a coordenação do PSS, a capacitação se realiza no âmbito do Programa Prioritário de Formação de Recursos Humanos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (CAPDA/Suframa). A carga horária do programa é de 150h, distribuídas em 3 cursos extracurriculares, a serem ofertados no período de abril a outubro de 2020.

Informa ainda que as aulas teóricas e práticas do programa ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, nas dependências do Centro, podendo haver a necessidade de atividades de campo. São disponibilizadas 9 vagas, para quais poderão concorrer, técnicos, tecnólogos e engenheiros da área eletrônica e afins com atuação comprovada na área industrial no PIM ou aqueles que já atuaram e que necessitam de requalificação na busca de oportunidades de retorno ao mercado de trabalho. Segundo a coordenação, haverá a necessidade de comprovação de vínculo atual ou anterior com indústria do PIM.

registrado em:
Fim do conteúdo da página