Página inicial > Últimas Notícias > Progesp e CIS realizam reunião para tratar da Política de Gestão de Pessoas e do Programa de Avaliação de Desempenho dia 20

• Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 13h12
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), e a Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) convidam toda a comunidade acadêmica para participar, na próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, das 8h às 12h, da reunião para tratar da Política de Gestão de Pessoas e do Programa de Avaliação de Desempenho (PRAD).

O encontro ocorre no Auditório Sumaúma, localizado na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), setor Sul do campus universitário. A programação começa abordando o Programa de Avaliação de Desempenho, das 8h às 10h, e, em seguida, das 10h às 12h, será tratado sobre a Política de Gestão de Pessoas.

Sobre os temas:

- Política de Gestão de Pessoas

Apresentação e justificativas dos itens da minuta de resolução da Política de Gestão de Pessoas que está em pauta no CONSAD. A resolução estabelece princípios e diretrizes que orientam as práticas em gestão de Pessoas na Universidade.

- Programa de Avaliação de Desempenho - PRAD

Apresentação dos objetivos da avaliação de desempenho da Ufam, aprovada na Resolução 026/2019, e do cronograma de sensibilização, que acontecerá durante o mês de março.