Página inicial > Últimas Notícias > Escola de Artes abre inscrições para cursos de artes visuais e música

Escola de Artes abre inscrições para cursos de artes visuais e música

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 14h10
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

Inscrições abertas dias 17 e 18 de fevereiro

São 437 vagas ofertadas pelo Programa Escola de Artes para o primeiro semestre 2020 distribuídas entre os cursos de Violão, Piano, Flauta Doce, Canto Coral, Introdução à Pintura, Desenho da Figura Humana, Introdução ao Desenho e Xilogravura. Os cursos são gratuitos e ministrados no campus universitário da Ufam. Confira mais informações aqui.

Para efetuar inscrição, os interessados devem acessar o site disponibilizado para isso a partir das 9h do dia 17 de fevereiro e será desativado às 18h do dia 18 de fevereiro. A seleção será feita de acordo com a ordem de solicitação de inscrição até o preenchimento do número de vagas de cada curso.

O resultado final será divulgado a partir do dia 20 de fevereiro no site da Ufam.

As aulas terão início nos dias 2 e 3 de março.