Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Aluno Especial do PPGPSI podem ser feitas até dia 21 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 15h32
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

Estão abertas, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, as inscrições para Aluno Especial no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Amazonas (PPGPSI/Ufam). Serão ofertadas vagas para as disciplinas de Teorias do Desenvolvimento Humanos e Tópicos Especiais em Psicologia I.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível AQUI. Além de anexar o Curriculum Lattes atualizado e cópias do histórico e diploma de Graduação. Os candidatos podem realizadas as inscrições online, por meio do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou na secretaria do PPGPSI, das 14h às 18h, localizada no setor Sul do campus universitário.

O resultado será informado aos selecionados por email. Mais informações no telefone (92) 3305- 1181, ramal 2583.

Datas e horários das disciplinas

- Teorias do Desenvolvimento Humanos (três créditos) -– (Linha de Pesquisa: Processos Psicossociais) Professora Iolete Ribeiro - 20/03 a 10/07 - 14h às 17h – sexta–feira.

- Tópicos Especiais em Psicologia I (três créditos) – (Linha de Pesquisa: Processos Psicológicos e Saúde) Professor Ewerton Helder B. de Castro - 09/03 a 10/07-09h às 12h - quarta-feira.