Página inicial > Últimas Notícias > PPGCCOM realiza cerimônia de defesa simbólica de dissertação

PPGCCOM realiza cerimônia de defesa simbólica de dissertação

• Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 09h38
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

Familiares do estudante do Mestrado em Comunicação, Antônio Genivaldo Lacerda, participam da cerimônia de defesa simbólica de dissertação nesta sexta-feira, dia 14.

Foto: Maya Batista

A Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), realiza nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 14h, cerimônia de defesa simbólica de dissertação de Antônio Genivaldo Lira Lacerda. O mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade Federal do Amazonas (PPGCCOM), orientado pelo professor Jackson Colares e finalista do mestrado, que foi vítima de homicídio em janeiro deste ano (2020).

Dias antes do trágico acontecimento, porém, o estudante tinha entregue a versão final de sua pesquisa. Portanto, ao discente (in memoriam), que também era gestor escolar, simbolicamente, será outorgado o título de mestre em Ciências da Comunicação.

A cerimônia terá a presença de familiares de Antônio Genivaldo, do coordenador do PPGCCOM, professor Renan Albuquerque, e do diretor da FIC, Allan Rodrigues.

Na solenidade, uma sala de aula do prédio da FIC receberá o nome do discente em sua homenagem.