Página inicial > Últimas Notícias > Projeto CEL divulga edital de seleção para estagiários bolsistas

Projeto CEL divulga edital de seleção para estagiários bolsistas

• Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 16h50
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

O Centro de Estudos de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (CEL/Flet/Ufam) divulga o edital de abertura para a seleção de estagiários bolsistas administrativos e  pedagógicos para atuarem no projeto e no Programa Idiomas sem Fronteira (ISF), na Ufam-sede (Manaus) e no Instituto Natureza e Cultura (INC/ Benjamin Constant ), durante o semestre letivo 2020/1.

Acesse edital de seleção neste link.

De acordo com o edital, dentre os critérios para seleção, o candidato deve ser aluno matriculado na Ufam, graduando a partir do terceiro período. As vagas para bolsistas pedagógicos serão preenchidas conforme a necessidade do Projeto CEL e do ISF (formação de turmas) em 2020/1. Em caso de não haver turmas suficientes para os candidatos classificados, será gerado um cadastro reserva para contemplá-los no semestre subsequente.

Ainda conforme o edital, os candidatos para as diversas funções devem efetuar suas inscrições na Coordenação do Projeto CEL, localizada na sala 28 do Centro de Convivência, setor Norte do Campus Sede, entre 3 a 10 de fevereiro de 2020 (exceto sábado e domingo), das 9h às 12h e das 14h às 17h.