Página inicial > Últimas Notícias > Protec, em parceria com a OAB/AM, abre inscrições   a colaboradores para evento Global Legal Hackathon

• Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 15h28
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Amazonas (Protec/Ufam), em parceria com a Ordem de Advogados do Brasil - Seccional Amazonas (OAB/AM), convoca estudantes para atuarem como colaboradores no evento Global Legal Hackathon que tem data prevista para realização entre 6 e 8 de março. O evento será no laboratório do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE/LAB) e o formulário de inscrição está disponível neste link.

Podem participar estudantes das áreas de Direito, Design, Relações Públicas e Tecnologia da Informação (TI), que poderão se inscrever na modalidade de colaborador de apoio. De acordo com a Protec, a seleção dos candidatos será realizada por meio da análise das informações contidas no formulário de inscrição.  Será disponibilizada, ao final do evento, certificação com carga horária de 30h.

O Global Legal Hackathon é uma maratona mundial de programação e criação de soluções para melhorar o acesso à Justiça no mundo​. Esta iniciativa internacional busca engajar faculdades, escritórios, empreendedores, empresas de tecnologia, governos, prestadores de serviços e outros atores do ecossistema da Justiça no desenvolvimento rápido de soluções inovadoras, incrementais ou revolucionárias e que impactem positivamente o segmento.