Página inicial > Últimas Notícias > Programa GAU seleciona bolsista e voluntários

Programa GAU seleciona bolsista e voluntários

• Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 13h53
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

A Coordenação do Programa Galeria de Artes da Ufam/GAU abriu processo seletivo para um bolsista e dez voluntários do Programa Galeria de Artes da Ufam (Programa GAU). A seleção é voltada para estudantes do curso de graduação em Artes Visuais. O Valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais. Inscrições até 31 de janeiro.

Para concorrer, os interessados devem cumprir os requisitos descritos no edital de seleção, entre eles: estar regularmente matriculado em no curso de graduação; ter coeficiente do curso igual ou superior a 5,0 (cinco); estar cursando a partir do 3º período do curso de graduação até 10 de fevereiro.

Para se inscrever, o estudante deve entregar a documentação solicitada na Secretaria da Faculdade de Artes. A seleção será realizada em duas etapas: primeira etapa – análise da documentação exigida e se cumpre os critérios para participação da seleção. Nessa etapa será feita uma classificação a partir do maior coeficiente. Serão selecionados os 15 maiores coeficientes para a segunda etapa. Nesta fase da seleção, será realizada a entrevista com os 15 candidatos selecionados na primeira etapa. Será atribuída uma nota de zero a dez. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a sete.

A duração da bolsa, bem como da atuação dos voluntários, será de um ano, prorrogado por igual período.