Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ministério da Cidadania faz chamada pública de pesquisas para compor o Banco de Pesquisas de Cidadania
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Ministério da Cidadania faz chamada pública de pesquisas para compor o Banco de Pesquisas de Cidadania

  • Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 09h00
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53
  • Acessos: 1062

O edital da chamada pública está aberto por prazo indeterminado ou até que seja publicado novo ato determinando seu encerramento

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Ministério da Cidadania (MC), por meio da Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (Sagi/MC) realiza chamada pública de pessoas físicas ou jurídicas para apresentarem relatórios de pesquisas, estudos e outros materiais de sua titularidade, referentes a políticas públicas, planos, ações e atividades relacionadas às áreas de atuação do Ministério da Cidadania, para composição do Banco de Pesquisas de Cidadania.

O Banco de Pesquisas de Cidadania conterá informações, relatórios e demais documentos de estudos sobre políticas públicas, planos ações e atividades relacionadas às áreas de atuação do Ministério da Cidadania.

A iniciativa pretende apoiar e subsidiar a gestão pública no aprimoramento de suas políticas e tomadas de decisão, ao mesmo tempo em que fortalece a elaboração e/ou a reformulação de programas e ações de promoção do desenvolvimento social, esporte e cultura, temas afetos ao Ministério da Cidadania.

Inscrições

Para submeter os materiais que poderão compor o Banco de Pesquisas de Cidadania, o titular dos direitos autorais, ou seu representante legal, deverá encaminhar os documentos listados em edital para o endereço eletrônico www.servicos.gov.br, bem como preencher os requisitos solicitados para cadastramento. Confira os documentos necessários e quais os requisitos para participarem Edital SAGI/MC Nº 01/2019.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página