Página inicial > Últimas Notícias > Daest informa sobre cota de férias da carteirinha de meia passagem

Daest informa sobre cota de férias da carteirinha de meia passagem

• Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 15h56
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), informa que a cota de férias da carteira de meia passagem está ativa para os alunos que fizeram o recadastro em 2019. Quem não está conseguindo comprar créditos, deverá fazer a solicitação desta cota junto ao Sinetram.

O discente que não efetivou o cadastro em 2019 e estiver fazendo curso de férias, deve proceder da seguinte maneira:

- Entrar na área de cadastro do curso no site sinetram.com.br, escolher ‘Cursos Livres’ no campo ‘Tipo de Instituição’ e ‘Ufam-Línguas’ no campo ‘Unidade de Ensino’. No campo ‘Curso’, deverá escolher ‘Curso de férias’. A aprovação será realizada de forma automática, através de arquivo. O cadastro para o período regular de 2020 começará a partir do dia 1º de fevereiro.