Compec convoca colaboradores para o PSC 2018

Convocação é destinada somente aos servidores que já possuem cadastro na base de dados da Compec

Por Ismael dos Santos
Equipe Ascom

A Comissão Permanente de Concursos da Ufam torna público, que no período de 12 a 24 de outubro estará aberta a ativação de cadastro de colaboradores que desejam trabalhar no Processo Seletivo Contínuo (PSC-2018), como prestadores de serviços de fiscalização do certame, marcado para o dia 3 de dezembro, no horário de 6h às 13h. A ativação é feita exclusivamente no endereço eletrônico: www.comvest.ufam.edu.br. A convocação ocorrerá em duas fases:

Primeira fase

1.  Colaboradores que podem participar:

Somente o que possuir conta corrente individual, em instituição bancária;

Aquele que tiver disponibilidade de tempo, no horário de 6h as 13h, do dia 3 de dezembro.

2. Colaboradores que não podem participar:

Quem possui conta empresarial; conta poupança; conta conjunta; conta salário; conta inativa; com restrição no CPF junto a Receita Federal.

Segunda fase - Confirmação de participação e recebimento do Manual de Instruções do Fiscal

A confirmação da participação se dará mediante o recebimento do Manual de Instruções do Fiscal, documento com informações acerca do trabalho a ser realizado no dia da prova. A entrega do Manual de Instruções é pessoal e será na sede da Compec, no período de 26 de outubro a 1º de novembro, localizada no Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Sul, próxima a TV Ufam, no horário das 8h às 12h e 13h às 17h.

O colaborador que não comparecer para o recebimento do Manual de Instruções do Fiscal será automaticamente substituído e excluído e ficará com rejeição em seu cadastro para futuros processos seletivos por 2 anos, a partir da data de realização do PSC 2018.

Observações:

1. A ativação do cadastro é destinada somente aos colaboradores que já possuem cadastro na base de dados da Compec, ou seja, já trabalharam em processos seletivos anteriores realizados por esta comissão;

2. A simples ativação no portal online não garante a participação no Processo Seletivo;

3. A partir deste certame, os servidores da Ufam que atuarem como colaborador receberão a remuneração referente aos trabalhos realizados via contracheque.