Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Destaque > Caminhada e Corrida do Servidor Público: inscrições podem ser realizadas até amanhã, 30 de outubro

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 17h09 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 09h35 | Acessos: 4190

Na sua sexta edição, a Caminhada e Corrida do Servidor Público da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) tem por objetivos integrar os servidores da Ufam e incentivar a prática da atividade física como meio de promover a saúde. A corrida será realizada no dia 1º de novembro, com a concentração às 15h.

Realizada pela Divisão de Esporte, Lazer e Cultura da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DELC/Progesp), a atividade está com inscrições abertas até o dia 30 de outubro, nesta página. Servidor, leia o regulamento da atividade antes de realizar a sua inscrição.

De acordo com o regulamento do evento, a corrida será disputada nos naipes masculino e feminino em duas categorias: Percurso I com 6.000 metros, largada da pista de atletismo da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), com retorno no terminal de ônibus do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS) para da pista Feff; e Percurso II com 3.000 metros, largada no Centro Convivência da Ufam (setor Norte), para a pista da Feff.

Conforme o regulamento, as primeiras colocações serão premiadas no Hall da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), com troféu do primeiro ao terceiro colocado, de acordo com as categorias. Além disso, todos os inscritos que participarem da corrida receberão camisas mediante apresentação do número de credenciamento.

Mapas por percurso

Percurso I - 6.000m Percurso II - 3.000m