Página inicial > Últimos Eventos > Discentes de Música apresentam recitais de encerramento do período letivo 2023/2

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 09h04 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 09h29 | Acessos: 296

Por Rosiel Mendonça (Faartes)

Discentes e professores dos cursos de Música da Faculdade de Artes da Ufam preparam, para este mês de março, recitais de encerramento do período letivo 2023/2.

Neste sábado (23/3), a partir das 18h30, alunos da disciplina Prática de Conjunto Musical, com orientação da professora Maria Grigorova, farão uma apresentação gratuita no auditório do Centro de Artes da Ufam (Caua), localizado na rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.

Já no dia 26/3, a partir das 16h, alunos do professor Sérgio Andêrs também apresentam um recital de canto lírico aberto à comunidade em geral, na Sala 6 do Bloco Mário Ypiranga Monteiro, Setor Norte do campus universitário (Coroado). O evento será a prova final das disciplinas Prática Instrumental II e IV e Canto Lírico II. Participarão da banca de avaliação os docentes Hermes Coelho e Bruno Nascimento, além do professor Sérgio Andêrs.

No mesmo dia e local, a partir das 18h30, será a vez da apresentação das turmas de Canto Coral II, com orientação do professor Jackson Colares, e de Prática Instrumental IV e Violão II, com orientação do professor Stephen Bolis.