Página inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Economia abre processo seletivo para a primeira turma

Mestrado Profissional em Economia abre processo seletivo para a primeira turma

Acessos: 963

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade Federal do Amazonas (PROPESP/UFAM), divulga Edital n° 018/2024 para candidatos ao Exame de Seleção para ingresso no 2° Semestre de 2024, no curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPG-ECO).

Acesse o Edital

O período de inscrição ocorre entre os dias 08 e 21 de maio de 2024, conforme descrito no Edital. Podem concorrer finalistas e/ou portadores de diploma de qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC ou equivalente. O processo seletivo contará com duas etapas: prova de conhecimentos e avalição de pré-projeto de pesquisa.

O PPG-ECO tem como área de concentração Economia Aplicada e Desenvolvimento da Amazônia e dispõe das seguintes linhas de pesquisas: 1. Políticas Macroeconômicas e Desenvolvimento Regional e 2. Políticas Públicas, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural

O início das atividades acadêmicas para os estudantes selecionados está previsto para 12/08/2024.