Página inicial > Notícias > Professora Sandra Euzébio, da Faculdade de Medicina, defende Memorial Acadêmico na próxima quinta-feira, 14

Acessos: 587

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (FM/Ufam), convida a comunidade universitária para a defesa de Memorial Acadêmico da professora Sandra Lúcia Euzébio Ribeiro, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 14 de março de 2024, às 16h, no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV/Ebserh), 4° andar, localizado rua Tomás de Vila Nova, 300, Praça 14 de janeiro.

A comissão Especial de Avaliação será presidida pelo professor Juscimar Carneiro Nunes (Ufam), tendo como membros as seguintes professoras: Maria Cecília da Fonseca Salgado (Unirio), Emília Inoue Sato (Unifesp) e Sueli Coelho da Silva Carneiro (Uerj).

Sobre a professora

A professora Sandra Lúcia Euzébio Ribeiro é graduada em Medicina pela Escola de Medicina Santa Casa de Misericórdia. Mestrado em Reumatologia pela Universidade Federal de São Paulo (2009) e Doutorado em Biotecnologia pela Universidade Federal do Amazonas (2014). Atualmente é Professora Associada nível IV, lotada no Departamento de Clínica Médica, na disciplina de Reumatologia - Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas.

Supervisora da Residência Médica, em Reumatologia, do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) da Ufam desde 2001. Professora Permanente do Programa de Pós Graduação Stricto Sensu: Mestrado em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da Ufam. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Reumatologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Espondiloartrites, doenças osteometabólicas e hanseníase.