Página inicial > Notícias > Progesp abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) - Módulo: Escola de Líderes até dia 3 de julho

Acessos: 1663

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, ligado a Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam), está com inscrições abertas até o dia 3 de junho no Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) - Módulo: Escola de Líderes. São ofertadas 30 vagas, preenchidas conforme a ordem de inscrição dos servidores, e as aulas ocorrem entre os dias 18 e 29 de julho, online, das 9h às 11h.

Faça sua inscrição AQUI

Com carga Horária de 20 horas, o curso tem o objetivo de aperfeiçoar e aprimorar o gestor da Ufam por meio de temáticas que irão promover o seu desenvolvimento técnico e comportamental. O público alvo são servidores efetivos da Ufam, preferencialmente, os que exercem cargo de gestão e substituto.

Confira a Ementa AQUI