Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Unidades Acadêmicas > Notícias Destaque > Protec divulga resultado das propostas de Projetos de PD&I - Edital n° 01/2023
Início do conteúdo da página

Protec divulga resultado das propostas de Projetos de PD&I - Edital n° 01/2023

Acessos: 919

A Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (Protec) divulga o resultado das propostas de Projetos de PD&I, referente às submissões no Edital nº 01/2023 PROTEC. Foram submetidas 38 propostas nos diferentes Temas e Áreas de Atuação, destacando-se a predominância da área de Bioeconomia, compreendendo 19 projetos submetidos. A soma do valor total das propostas, ultrapassa os R$ 200.000.000,00, sendo esta ocasião, o maior levantamento de Projetos de PD&I já realizado no âmbito da Ufam.

As propostas irão compor a Carta de Projetos de PD&I da Ufam que será encaminhada para a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a fim de que a sejam examinadas e, dentre as melhores avaliadas, poderão ser contempladas para a sua execução.

Acesse a Lista das Propostas de Projetos de PD&I da UFAM: Resultado Final - Edital nº 01/2023 PROTEC - Projetos de PD&I

Na oportunidade, segue o Termo de Confidencialidade assinado pelos servidores da Pró-reitoria, a fim de resguardar a proteção das informações relativa às Propostas de Projetos de PD&I.

registrado em:
Fim do conteúdo da página