Página inicial > Últimos Eventos > Notícias Destaque > Ufam realiza Encontro Enade 2019

Ufam realiza Encontro Enade 2019

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 10h06 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h28 | Acessos: 1895

A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação e da Comissão do Enade, realiza, no dia 14 de agosto, o Encontro Enade.

Voltado aos alunos que realizarão o Exame Nacional de Desempenho em 2019, o evento tem como objetivo explicar sobre as etapas do processo, tirar as dúvidas dos participantes, bem como tratar sobre a questão da importância da participação dos alunos inscritos, tanto para a Ufam quanto para os concluintes. O Encontro acontece no auditório Samaúma, na Faculdade de Ciências Agrárias, setor Sul do campus, a partir das 9h.

Os cursos da Ufam que serão avaliados em 2019 são Agronomia, Arquitetura, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Zootecnia.

Devem realizar o Enade todos os concluintes dos cursos avaliados com previsão de integralização dos créditos até julho de 2020, pois o Exame é etapa obrigatória para conclusão do curso e colação de grau.