Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Destaque > Modalidades são gratuitas e voltadas a docentes, técnico-administrativos em educação e alunos

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 10h14 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 16h00 | Acessos: 4617

Vagas são voltadas para a comunidade acadêmica. Karatê, aikido, natação, hidroginástica  e  treinamento funcional são as atividades oferecidas

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

A diretora da Divisão de Esporte, Lazer e Cultura da Universidade Federal do Amazonas (Delc/Ufam), Klélia Santos, divulga que estão abertas as inscrições para os programas de atividades físicas karatê, aikido, natação, hidroginástica e  treinamento funcional. As atividades são gratuitas e voltadas a docentes, técnico-administrativos em educação e alunos da Universidade Federal do Amazonas.

As inscrições têm caráter contínuo. Para algumas atividades, como a natação, os interessados se inscrevem em uma fila de espera, devido à alta procura pela modalidade. Para outras atividades, como o karatê, há várias vagas e as aulas da modalidade serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 12 às 14h. O treinamento funcional terá duas turmas e as aulas serão das 16h30 às 17h30.

Inscrições

Para a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Delc, setor que fica no Setor Sul da Universidade, atrás da piscina da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF) e comprovar vínculo com a Universidade Federal do Amazonas. “No momento da inscrição, docentes e técnicos devem apresentar crachá funcional e alunos devem apresentar comprovante de matrícula e documento de identidade”, orientou a gestora do Delc.

Mais informações sobre as modalidades e inscrições podem ser obtidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.