Comissão reúne por implantação do Programa de Avaliação de Desempenho dos técnico-administrativos

 
Constituída pela portaria nº 1105/2019 e composta por 20 servidores de diversos setores da Ufam - incluindo representantes de cada unidade do interior e do Hospital Universitário Getúlio Vargas, a comissão de implantação do Programa de Avaliação de Desempenho tem se reunido ao longo do ano para proceder à implantação do Programa de Avaliação de Desempenho. Além dos membros, representantes da Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) se fazem presentes, colaborando no planejamento da execução do programa.
 
A Avaliação de Desempenho visa atender ao disposto na Lei nº. 11.091/2005, de 12/1/2005 e Decreto nº. 5.825, de 29/6/2006 e constitui-se como processo pedagógico, coletivo e participativo, que deverá estar alinhado às metas e objetivos institucionais. Nesse novo contexto, a Avaliação de Desempenho, além de se constituir em um instrumento para a progressão por mérito, é também uma valiosa ferramenta no processo de gestão de pessoas e no desenvolvimento dos servidores da UFAM.
 
Os detalhes do Programa e de sua operacionalização serão divulgados à comunidade em momento oportuno. A previsão é que a avaliação de desempenho seja iniciada no início de 2020, por meio do Portal do Técnico, seguindo o modelo de avaliação 360°.
 
Integrantes da comissão, com representantes das unidades acadêmicas dos cinco campiIntegrantes da comissão, com representantes das unidades acadêmicas dos cinco campi
 
 
Anexos:
Fazer download deste arquivo (0 Portaria nº 1105-2019 - Comissão do PRAD (atual).pdf)Portaria 1105/2019[ ]55 kB
Fazer download deste arquivo (0 Resolução 004-2015 - CONSAD UFAM.pdf)Resolução 004/2015[ ]13055 kB
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