Edital 008/2019: Inscrições para processo seletivo de professor substituto são homologadas em preliminar

 
 
Os candidatos inscritos no processo seletivo para para provimento de vagas na função de professor substituto, já podem conferir, desde a última sexta-feira, 8, a relação preliminar de inscrições homologadas do edital 008/2019, que tem como objetivo o provimento de 74 vagas.  
 
Para Manaus, são 51 oportunidades distribuídas entre 16 unidades acadêmicas e um órgão suplementar (CED), com destaque para a Faculdade de Letras (Flet) com dez vagas e a Faculdade de Tecnologia (FT), com oito. Para os campi da Ufam no interior são ofertadas 23 vagas. O Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB), em Coari, oferta o maior número de vagas, nove. O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (Icet), com sede em Itacoatiara, e o Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), de Humaitá, vêm em seguida com cinco vagas cada. 
 
Dos recursos - Em até 24 (horas) a contar da data de publicação do Edital Preliminar de Homologação das Inscrições, os candidatos poderão interpor recurso em formulário próprio, imprimi-lo, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhá-lo, juntamente com os demais documentos comprobatórios à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Os julgamentos deverão ser concluídos em até 3 dias úteis após encerramento do prazo para interposição de recursos. Não serão aceitos recursos contra o Resultado Preliminar de Homologação das Inscrições que não forem encaminhados na forma deste item.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Homologação Preliminar das Inscrições_08022019 - Substitutos (1).pdf)Homologações preliminares [ ]681 kB