Programa de Atividades Motoras para Deficientes divulga abertura de inscrições para novas turmas

Entre os dias 11 e 15 de fevereiro o Programa de Atividades Motoras para Deficientes (Proamde), da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff) da Ufam, abre o período de inscrições de novas turmas para as aulas de Educação Física para crianças, adolescentes, adultos ou idosos com deficiência, Adaptação ao Meio Aquático (Halliwick), Natação e Futsal.

O programa atende pessoas com deficiência (física, intelectual, auditiva e visual) a partir de 2 anos de idade até a fase adulta, e idosos.

As inscrições irão ocorrer somente no período da tarde, de 14h as 17h, no Auditório da Feff, Bloco C, setor Sul do Campus Universitário. Documentos necessários: cópias do comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, laudo da deficiência e uma foto 3x4. É obrigatória a presença do aluno no ato da matrícula.

Início das aulas

As atividades terão início no dia 12 de março, nas dependências da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, e serão sempre às terças e quintas nos seguintes horários:

14h – 15h15: Atividades motoras;

16h – 17h30: Atividades de Adaptação ao Meio Aquático (Halliwick) e Iniciação à Natação.

Em todas as aulas é obrigatória a presença de um acompanhante.

Informações: (92) 3305-1181 / Ramais 4086 – 2290 / 98415-2626 / 98171-4482 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Saiba mais sobre o Proamde na notícia relacionada:

Programa de extensão da Ufam promove o bem estar das pessoas com deficiência