Setor de certificados da Proext atenderá somente por e-mail

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (Proext/Ufam) informa que o atendimento do Setor de Certificados desta unidade administrativa ocorre exclusivamente via e-mail a partir desta quinta-feira, 8 de novembro, através do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Possíveis problemas e dificuldades com o Sistema de Certificados também devem ser encaminhados por e-mail, preferencialmente com o print do erro encontrado e informações sobre o problema. Para solicitações de correção e segunda via de certificados, o procedimento é o mesmo, devendo obedecer aos critérios listados no documento em anexo.

Assuntos relacionados a bolsas de extensão, situações de projetos, relatórios finais, pendências, entre outros, devem ser tratados diretamente com os coordenadores de cada modalidade, por meio do telefone (92) 3305-1497 ou dos respectivos e-mails:

Pace: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./ Pibex: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / Lacad: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./ Programas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./ Secretaria da Câmara: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / Parec: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / Diretoria do DProex: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.