Progesp oferece curso de Libras Instrumental Nível II

 

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) realiza, no período de 20 a 31 de agosto, na Sala de Treinamento da Progesp, das 8h às 12h, o curso de ‘Libras Instrumental Nível II’, com parceria da Coordenação de Tradução (CTRAD/Ufam). O objetivo é dar continuidade ao aprendizado dos servidores, visando proporcionar experiências por meio do uso da Língua Brasileira de Sinais e do contato com a comunicação visual, preparando para um melhor atendimento ao público surdo nos diversos setores da universidade, eliminando barreiras linguísticas e promovendo o acesso a informação para a comunidade interna e externa da Ufam.

As inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 17 de agosto, por meio do requerimento de inscrição de evento interno de capacitação disponível no link: https://goo.gl/3Bx1V9, que deve ser enviado à Progesp por meio de processo físico, com capa de processo, via protocolo.

São destinadas 25 vagas para servidores técnico-administrativos e docentes efetivos da Ufam que tenham cursado o Nível I do curso ou que tenham conhecimentos básicos em Libras.

Mais informações, entrar em contato pelo telefone: 3305-1487