• Ufam inicia campanha 'Respeito faz a vida ser melhor', contra todo tipo de violência

• Aprovado doutorado em Geografia: publicação do edital está prevista para março/2019

• Compec informa nova data para divulgação do CCI

• Pesquisadores devem regularizar acesso feito entre junho de 2000 e novembro de 2015

• Ufam recebe Simpósio Internacional de Imunologia até 17 de outubro

• Engenharia Civil alcançou a nota máxima, seguida de outros 11 cursos que obtiveram conceito quatro

• XXVII CONIC acontece entre os dias 15 e 19 de outubro

• A SECT-ICE irá ocorrer no período de 16 a 19 de outubro, no setor Norte do Campus

A Semana Acadêmica de Engenharia Química acontece de 18 a 22 de novembro

Com o objetivo de integrar, promover conhecimento científico e instrução sobre o mercado de trabalho a todos os acadêmicos interessados nesse ramo da Engenharia, o Departamento de Engenharia Química da Ufam em trabalho conjunto com a Universidade do Estado do Amazonas - UEA e Universidade Luterana do Brasil – Ulbra realizam no mês de novembro mais uma edição da Semana Acadêmica de Engenharia Química – Saeq. A Saeq 2013 buscará mostrar aos participantes que o profissional de Engenharia Química possui grande versatilidade e propiciar uma visão ampla sobre a importância do empreendedorismo no mercado amazonense. Esse profissional deve aplicar sua formação generalista, humanista, crítica e reflexiva na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, aplicando abordagens éticas e humanísticas em atendimento às demandas da sociedade.

Informações e inscrições no site:

comissaosaeq.wix.com/saeq2013

Ou pelo email: