• Prefeitura do Campus pede atenção aos condutores durante as obras

• Reitor e equipe administrativa recebem embaixador israelense no Brasil

• Ufam divulga editais de matrícula da segunda chamada do PSC e do SiSU. Confira!

• Turmas Sateré-Mawé recebem outorga de grau em cerimônia intercultural inédita

• Confira as homologações publicadas no Diário Oficial da União

• Progesp inicia operacionalização do 'Módulo Requerimentos' do Sigepe

• Daest informa sobre cadastro em opção vegetariana no RU

• Daest informa sobre liberação de cadastro de meia passagem

• Ufam divulga propostas de extensão aprovadas

A Semana Acadêmica de Engenharia Química acontece de 18 a 22 de novembro

Com o objetivo de integrar, promover conhecimento científico e instrução sobre o mercado de trabalho a todos os acadêmicos interessados nesse ramo da Engenharia, o Departamento de Engenharia Química da Ufam em trabalho conjunto com a Universidade do Estado do Amazonas - UEA e Universidade Luterana do Brasil – Ulbra realizam no mês de novembro mais uma edição da Semana Acadêmica de Engenharia Química – Saeq. A Saeq 2013 buscará mostrar aos participantes que o profissional de Engenharia Química possui grande versatilidade e propiciar uma visão ampla sobre a importância do empreendedorismo no mercado amazonense. Esse profissional deve aplicar sua formação generalista, humanista, crítica e reflexiva na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, aplicando abordagens éticas e humanísticas em atendimento às demandas da sociedade.

Informações e inscrições no site:

comissaosaeq.wix.com/saeq2013

Ou pelo email: