Ufam abre concurso público para a carreira do Magistério Superior

A Universidade Federal do Amazonas está com inscrições abertas para Concurso Público destinado ao provimento de vagas do cargo Professor do Magistério Superior, edital 025/ 2016. Ao todo são 34 vagas, distribuídas para as unidades acadêmicas da Ufam na capital e em mais três municípios do Amazonas: Instituto de Saúde e Biotecnologia em Coari, Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia em Itacoatiara, e Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia em Parintins.

Inscrições

As inscrições para o então concurso público ocorrem no período de 18 de maio a 16 de junho, e devem ser feitas diretamente na secretaria da Unidade Acadêmica ofertante da vaga para a qual o candidato pretende concorrer, no horário de 09h às 11h e de 14h às 17h.

Provas

O concurso público consta de provas escrita (peso 2), didática  e títulos (ambas com peso 1). A prova escrita será realizada na data provável de 18 de julho.

O edital 025/ 2016 mais Quadro de Vagas e Locais de Inscrições podem ser acessados abaixo, ou pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp).  Telefones: (92) 3305-1478. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.