Cine & Vídeo Tarumã realiza últimas sessões de 2018 com comédias

 

Esta semana, o Cine Vídeo Tarumã faz suas últimas sessões e exibe filmes de comédia despretensiosas. Com produções da França, Argentina e Estados Unidos, o Cine & Vídeo encerra suas atividades e retorna em 2019, no início do próximo período letivo. As sessões do Cine Vídeo Tarumã são gratuitas. Elas ocorrem sempre às 12h30, no auditório Rio Negro, localizado no hall do IFCHS, no setor Norte do campus.

O primeiro filme, exibido na segunda, dia 03, será 'Assim é a Vida', da dupla Olivier Nakache e Éric Toledano, responsáveis pelos sucessos 'Intocáveis' e 'Samba'. A história do filme acompanha uma festa de casamento sendo realizada pela equipe de Max Angely. Especialista nesse tipo de evento, ele não espera que dessa vez as coisas podem sair fora de controle.
 
Na quarta-feria, dia 5, é a vez de 'Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto', da dupla Mariano Cohn e Gastón Duprat, que já realizaram 'Cidadão Ilustre'. O filme parte de uma premissa surreal onde Ernesto Zambrana recebe uma proposta de ganhar 1 milhão de dólares se conseguir viver 10 anos em qualquer período de sua vida. Ele aceita acreditando que pode reparar erros do passado, mas a situação se torna mais complicada do que parece.
 
O último filme, que será exibido no dia 7, é 'Tinha que Ser Ele?', de John Hamburg. O filme conta com James Franco e Bryan Cranston no elenco e narra a história de Ned, que leva sua família para a casa da filha durante o natal. Ele acaba conhecendo o namorado dela, e os dois começam a criar problemas.