'A Geografia Contemporânea no Contexto Amazônico' é tema de encontro entre os dias 12 e 14 de novembro

 

Os Centros Acadêmicos de Geografia da Ufam e UEA realizam entre os dias 12 e 14 de novembro o sétimo Encontro dos Estudantes de Geografia do Amazonas (VII EEGAM), que nessa edição discutirá a 'A Geografia Contemporânea no Contexto Amazônico'. O objetivo do encontro é discutir o papel e as contribuições da Geografia como fundo de discussão da Amazônia, em seus diversos contextos diante da conjuntura do mundo contemporâneo.

A abertura será às 18h30 no Auditório rio Javari da Faculdade de Tecnologia, setor Norte do campus, com o tema 'Geografia, Estratégia e Amazônia'. O evento também contará com palestras, minicursos, relatos de experiências e mostras de vídeos (Inscrições abertas). Dentre os minicursos estão Manuseio de Drone, Normas da ABNT, Paper Motion (animações digitais em dispositivos móveis), Desenho e Animações Digitais e Posso Gravar (fazer entrevista com o uso do Spotify).

Informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.